segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DIÁCONO FRANCISCO DIONÍSIO ALVES PREGOU NA BELA VISTA

O Diácono Francisco Dionísio Alves, pregou no dia 09 de dezembro na Comunidade da Bela Vista por ocasião da Festa da Padroeira Santa Luzia.
Naquela noite os convidados eram o Sítio Altos e o Sítio Novo, respectivamente com os seguintes padroeiros: Jesus Misericordioso e Nossa Senhora do Carmo, que mandaram para lá os seus corais, com os nomes dos padroeiros. O Sítio Altos de é da Paróquia São José Operário, mas o Sítio Novo faz parte de Juazeiro do Norte.
Liderados por Dona Nailza, estiveram presentes também uma representação do Sítio Juá, cujo padroeiro é São Raimundo Nonato, além de representantes de várias outras comunidades da Paróquia São José Operário, de Ponta da Serra.
A Festa de Santa Luzia, que termina amanhã dia 13 de dezembro, está muito bem conduzida por aqueles comunitários, se se dividem em suas tarefas para fazer uma festa brilhante, tanto no aspecto religioso, como no social.
A parte social está sendo realizada no salão comuniário recén-construído atrás da capela, que está muito bem conservada.
O salão mais parece uma quadra, pois tem uma boa dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário