quarta-feira, 7 de julho de 2010

QUASE NINGUÉM VENDO ALEMANHA X ESPANHA

Depois da desclassificação do Brasil, quase ninguém mais se interessa por futebol, aqui na Rua Monsenhor Assis. Hoje, por exemplo, o jogo Alemanha 0X0 Espanha, quase não tinha televisão ligada nos canais que o transmitiu. Para muito a copa acabou com a derrota do Brasil para a Holanda por 2X1.
Com o resultado do jogo de hoje, a torcida da Rua Monsenhor Assis ficou menos triste, pois nenhuma das duas finalistas (Holanda X Espanha) tem nenhuma título e, por isso, não pode alcançar o Brasil nos próximos campeonatos (Copa do Mundo), ficando somente a Itália com essa capacidade em relação à copa de 2014, que será aqui mesmo no Brasil. Caso a Alemanha tivesse ganho o jogo de hoje, poderia ser campeã este ano e, em 2014 ser campeã novamente alcançando a Brasil. Com o resultado de hoje isso não será possível.
Em 2014 teremos que secar (quer dizer torcer contra) somente a Itália, que já tem quatro campeonatos mundiais de futebol.
Mas essas preocupações vamos deixar para 2014. A CBF vai procurar novo treinador, serão convocados novos jogadores e o Brasi voltará a ganhar os títulos que alimentam o ego dos torcerdores, não somente do Rua Monsenhor Assis, mais de todo o Brasil.
Como torcedores, temos que torcer pelo Brasil e secar os adversários que têm muitos títulos, para que eles não ganhem as próxima copas e, assim, fiquem distantes do Brasil.
Bola pra frente e Brasil em 2014! Afinal somos pentacampeões! e somente nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário