domingo, 20 de maio de 2012

DIÁCONO FRANCISCO DIONISIO ALVES PARTICIPA DA REUNIÃO DO JUBILEU

Aconteceu ontem dia 19 de maio a Primeira Reunião para o Fórum do Centenário da Diocese do Crato, tendo como local o Salão Paroquial da Sé Catedral. Areunião, que foi coordenada pelo Padre Benedito Evaldo, Pároco de São Ferrer, de Lavras da Mangabeira com o auxilio do Padre Wesley, Adminitrador Paroquial de São Francisco, da Cidade de Baixio.
A reunião teve como objetivo preparar os fóruns sobre a Diocese do Crato, que acontecerão nos próximos dois anos (2012 e 2013), nos meses de maio (terceiro sábados) e novembro (dia 15), nas Paróquias da Sé e Sagrado Coração de Jesus, alternadamente.
Compareceram seis padres: Padre Francisco Edimilson, Cura da Catedral; Padre Benedito Evaldo, Paróquia São Vicente Ferrer, de Lavras da Mangabeira; Padre Wesley, Administrado Paroquial de São Francisco, de Baixio; Padre Raimundo Ribeiro Filho, Pároco de São José Operário, de Ponta da Serra; Padre Paulo Bordes, Pároco de Nossa Senhora Aparecida, da Batateira e Vigário Forâneo de Crato e; Padre Sebastião Bandeira, Pároco do Sagrado Coração de Jesus, do Seminário. Compareceram também os diáconos: José Alexandre Costa, da Pároquia Sagrado Coração de Jesus, do Seminário e Francisco Dionísio Alves, de São José Operário de Ponta da Serra. Também izeram-se presentes as coordenadoras do Setor Juventude da Forania: Ludmila e Muriel.
De Ponta da Serra compareceram Lúcia Helena e Clea Cordeiro, da Comunidade da Palmeirinha dos Brito.
Os membros da cada paróquia que compareceram ontem serão os componentes da Equia Paroquial do Jubileu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário