domingo, 1 de abril de 2012

MUTIRÃO DE CONFISSÕES

A Paróquia São José Operário realizou o Mutirão de Confissões no dia 29 de março, em cumprimento ao programa preparado pela Foarnia de Crato para o período da Quaresma.
Estiveram em Ponta daSerra ouvindo as confissões dos fiéis: Padre Paulo César Borges de Sousa, Pároco de Nossa Senhora Aparecida da Batateira e Vigário Forâneo do Crato; Padre Sales, Vigário Paroquial de Nossa Senhora de Aparecida; Padre José Adauto de Alencar, ex-pároco da Sagrada Família da Vilalta e; Monsenhor Manoel Alves Feitosa, ex-pároco de Nossa Senhora de Fátima do Pimenta.
Aconteceram mutirões também na Vila São Francisco e em Dom Quintino, onde outros padres estiveram ouvindo confissões. Em Dom Quintinio esteve o Pároco de Ponta da Serra, Padre Raimundo Ribeiro Filho e o Vihário Paroquial de Ponta da Serra, Padre Paulo Francisco de Moura.

Os mutirões de conifssões são realizados pelas foranias com a presença dos padres daquela área e acontecem durante a Quaresma, onde as paróquias recebem os confessores e sua área paroquial para realizar o referido serviço à comunidades.


Nas demais comunidades, que não receberam o mutirão de confissões, serão realizadas as confissões em outros dias, a depender da disposição dos padres de nossa paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário