quinta-feira, 28 de julho de 2011

A RUA MONSENHOR ASSIS SE PREPARA PARA A RECEPÇÃO AO PADRE RICARDO

A Rua Monsenhor Assis está se preparando para participar da recepção ao Padre José Ricardo de Barro Sales, que domingo dia 31 de julho estará tomando posse da função de Vigário Paroquial de Ponta da Serra, em missa celebrada na Igreja da Sé Catedral de Nossa Senhora da Penha, em Crato, oficiada por Dom Fernando Panico, Bispo Diocesano de Crato.
A festa faz parte da Romaria Eucarítica Paroquial de Ponta da Serra, onde as comunidades que compoem a nossa paróquia peregrinarão pelo Seminário São José, Igreja Catedral (onde será celebrada a missa) e terminarão no Santuário Eucarístico Diocesano, por volta do meio dia.
O Santuário Diocesano foi idealizado e construido pelo atual párco de Ponta da Serra, Padre Raimundo Ribeiro Filho, que fez uma permuta de funções com o atual Reitor Monsenhor João Bosco Cartaxo Esmeraldo, que antes fora Pároco de São José Operário, de Ponta da Serra.
Para a romaria e a missa espera-se cerca de 500 pessoas na missa da catedral.
À noite o Padre Ricardo rezará sua primeira missa em Ponta da Serra, sendo recebido no início da Rua Bernardo Vieira, como sempre acontece em momentos de festa na sede de nossa paróquia. Para esse evento contamos com todos paroquianos, principalmente para os residentes próximos a sede, Ponta da Serra.
O clero de Ponta da Serra passa a contar com três padres e um diácono, sendo eles: Padre Raimundo Ribeiro Filho (Párco), Padre Paulo Francisco de Moura e Padre José Ricardo de Barros Sales (Vigários Paroquiais) e o Diácono Francisco Dionísio Alves.
Desejamos um bom início de vicariato paroquial ao Padre Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário