sexta-feira, 8 de julho de 2011

MONSENHOR ASSIS PARTICIPA DA PLENARIA DO PMSB

A Rua Monsenhor Assis esteve presente na Plenária do Plano Municipal de Saneamento Básico do Crato, realizada no dia 06 de julho à noite no Pólo de Atendimento Vereador Evardo Ribeiro da Silva.
A comissão da Rua Monsenhor Assis foi formada pelas seguintes pessoas: Francisco Dionísio Alves, advogado e diácono da Igreja Católica; Antonio Correia Lima, historiador, jornalista e blogueiro; Maria Ferreira da Silva (Maricô), Valdelice Correia Meneses e Maria de Lourdes Alves Nobre líderes comunitárias.
A reunião (plenária) faz parte da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município do Crato, que acontece em cada um dos distritos e contou com a presença de várias pessoas das outras ruas do Distrito, como também da Comunidade da Palmeirinha dos Brito e da Comunidade da Malhada.
A coordenação dos trabalhos ficou a cargo do Presidente da SAAEC (Sociedade Anônima de Água e Esgosto do Crato), Dr. Procópio Ferreira, que falou sobre o objetivo do PMSB, que é trabalhar o saneamento básico em suas quatro vertentes: Água, esgosto, escoamento fluvial e coleta e tratamento de lixo.
Foram formados quatro grupos de estudos e os moradores da Rua Monsenhor Assis juntamente com uma das representantes da Praça Manuel Ribeiro de Matos, Francisco Correira da Silva, formaram o Grupo Três, que responderam as perguntas relacionadas aos problemas existentes.
Na sequencia foram apresentados os resultados dos grupos e feitas a eleição para os Atores Sociais do PMSB, que representarão o Distrito de Ponta da Serra, ficando o grupo assim constituído: Rodrigo Alencar Brasil, Antonio de Mano, Francisco Dionísio Alves, Ildo Júnio, José Dorizo e Dôra Gomes.
Esses atores sociais receberão treinamento para cumprir as suas funções de agentes na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário