segunda-feira, 24 de maio de 2010

A RUA MONSENHOR ASSIS NA SMP

Foi encerrado o Projeto das Santas Missões Populares - SMP´s na Diocese do Crato, ontem no Parque de Exposições, com uma missa celebrada por nosso Bispo Diocesano Dom Fernando Panico.
A Rua Monsenhor Assis, representada entre outro pelo Diácono Dionísio, esteve presente.
Muita gente estava participando da referida festa. Caravana de todas as 49 paróquias da Diocese do Crato estavam presente. E, da Paróquia São José Operário, esteviram caravanas de várias comunidades, entre ales da sede. O Monsenhor João Bosco Cartaxo Esmeraldo, Pároco; O Vigário Paroquial Padre Cícero Caboclo; a Ministra da Eucaristia Maria Brasil (Lilian) e todos os coroinhas da sede também estvam presentes.
Depois da bênção, todos desceram em procissão para a ouvirem a leitura do decreto de ereção canônica do Santuário Eucaístico Diocesano, que está instalado na antiga Paróquia São Vicente Ferrer, no centro de Cidade do Crato. O antigo Pároco Padre Raimundo Ribeiro Filho é o Reitor do Santuário.
O novo projeto pastoral da Diocese do Crato está denominado; "A Missão Continua" e vai até o anivesário da diocese em 2014, atraversando o XIII Intereclesial, das CEB´s, que ocorrerá em junho de 2013, em nossa diocese.
Agora vamos trabalhar nesse tema: "A Missão Continua", para evangelizar cada vez mais os fiéis que moram nessa diocese, como também os que residem na nossa querida Rua Monsenhor Assis. Todos prontos para o trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário