segunda-feira, 3 de maio de 2010

PROCISSÃO DE SÃO JOSÉ PASSA NA RUA MONSENHOR ASSIS

A procissão de São José Operário realizada no dia 1º de maio passou, como de costume pela Rua Monsenhor Assis, sendo seu primeiro local no seu intinerário. Como sempre as residências estavam todos enfeitadas para reverenciara a passagem das imagens do Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora de Fátima e de São José, que foram levadas por seus devotos. Além das Rua Monsenhor Assis, as imagens passaram pelas ruas Antonio Correia Holanda, Bernardo Vierira, Moisés Xenofonte, Inácio Ferreira Leite, Joaquim Ferreira Leite, Loteamento Santa Rita de Cássia e novamente a Bernardo Viera até chegar à Praça Manoel Ribeiro de Matos. Após a procissão, Dom Fernando Panico, Bispo Diocesano de Crato celebrou a missa de encerramento, acompanhado de Monsenhor Bosco, Padre Cícero e do Diácono Francisco Dionísio.
Muita gente compareceu ao encerramento da Festa de São José Operário, como o fez nas noites de novenas. Esta foi uma das festas mais bem participadas dos últimos anos.

Um comentário:

  1. O trecho da Rua Monsenhor Assis entre a Praça da Matriz e a Rua Antonio Correia Holanda, por onde passa as procissões, sempre faz festa para o Padroeiro São José.

    ResponderExcluir