sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

A Rua Monsenhor Assis é a de ligação entre o Centro e o Bairro do Mameleiro, fazendo com que as caminhadas, procissões e os deslocamentos entre as duas localidades mencionadas sejam feitas pelo Monsenhor Assis. Hoje também foi assim -quando da caminhada com a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que em sua festa, está visitando a Rua Bela Vista localizada no Bairro do Mameleiro em nosso distrito.
Nossa Senhora de Fátima passou hoje pela manhã lavando consigo os seus devotos que prestam-lhe homenagens por ocasião de suas festa. Ela ficará na Rua Bela Vista, mas precisamente em frente à casa de Francisco Libório da Cruz, conhecido por Chico Serra Verde, até às 18:30 horas quando será levada para a Igreja-Matriz onde será celebrada a missa com participantes de várias comunidades.
Os moradores do Mameleiro são muito trabalhadores em prol da Igreja Católica. Esperamos que hoje compareçam em massa levando a imagem e participando dos eventos.
Participaram da caminhada entre muitas pessoas, o Pároco Padre Raimundo Ribeiro Filho e o Diácono Francisco Dioníso Alves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário