sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FRANCISCO DIONÍSIO ALVES PARTICIPA DA REUNIÃO DA SAAEC

Francisco Dionisio Alves, Presidente da Associação do Movimento Emancipalista de Ponta da Serra e Ator Social no Plano de Saneamento Básico Municipal - PSMB, do Município do Crato, esteve presente na reunião da SAAEC - Sociedade Anônima de Água e Eogsto do Crato, realizada na manhã de hoje, tendo como local o auditório daquela empresa.
O Presidente da SAAEC, Engenheiro José Procópio, recebeu a todos com sua peculiar gentileza de sempre, informando o motivo da reunião, ou seja, fazer um retrato da situação do Munícipio de Crato no que diz respeito ao abastecimento de água e ao serviço de esgoto na área de cobertura da empresa por ele dirigida.
Compareceram atores sociais de quase todos os distritos de Crato, tendo cada um proferido a palavra, expondo a situação de sua comunidade. Também compareceram outros convidados, entre eles a Vereadora Mara, do PT e o suplente Raimundo Soares (Guri), do PSDB e o Arquiteto e Urbanista Ildo Júnior, que tiveram igualmente a fala e foram fotogrados por Wilson Bernardo.
Francisco Dionísio falou sobre a sede do Distrito de Ponta da Serra e pediu o voto "sim" para emancipação de Ponta da Serra, quando o plebiscito foi marcado pelo TRE - Trinubal Regional Eleitoral do Estado do Ceará.
Ao final de cada uma das intervenções, Dr. Procópio respondia as indagações e encaminhava as reinvidicações feitas com muita presteza e ao final de todos os depoimentos ele agradeceu a presença de todos e serviu uma feijoada aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário